O que são as Barras de Access™?

“Tá pensando o que?”

“Eu não consigo”

“É um sonho…”

“Dinheiro é a raiz de todo o mal”

“Ninguém me ama”

“Nada dá certo para mim”

Esses são exemplos de crenças que são muito comuns na nossa sociedade. São pensamentos e visões de mundo que estão presentes no mínimo a cada esquina. E são pensamentos que nos limitam.

As nossas crenças estruturam toda a nossa vida. Elas ditam as escolhas que vamos tomar, os caminhos que achamos que merecemos e os que não merecemos, os pensamentos que pensamos automaticamente, as ações que tomamos inconscientemente e como vemos a vida.

Nossas crenças, pensamentos e sentimentos possuem uma carga eletromagnética. Isso significa que elas têm um efeito tanto no nossos corpos físico, mental e emocional; quanto um efeito sobre como experimentamos a nossa vida — o que atraímos, o que manifestamos, o que não manifestamos, como lidamos com todas essas informações que nos cercam.

Para ajudar a visualizar o trabalho das Barras, imagine que cada pensamento/sentimento que você tem cause uma explosão de uma determinada cor.

Imagine que essas cores ficam flutuando ao seu redor, como uma espécie de nuvem.

A natureza de pensamentos e crenças limitantes é tal que elas causam uma interrupção no fluxo natural do seu campo energético, dos seus sentimentos e das suas emoções.

Isso quer dizer que, por exemplo, se você pensa um pensamento verde escuro continuamente, essa nuvem de cor vai ficar pairando ao seu redor, e quanto mais você a alimenta, mais ela vai ficando “grudada” em você.

No entanto, isto está fora do nosso campo de visão. Podemos não ter consciência, mas essa crença/pensamento/sentimento verde escuro que está grudado em você pode ser a amarra que impede que você crie as coisas e experiências na sua vida que você deseja.

Por exemplo, você pode estar enviando o desejo “eu quero mais paz na minha vida” algumas vezes ao dia enquanto existe o grude verde escuro que repete o pensamento “não posso ter paz, todos me falam que a vida é difícil desde criança” com muito mais frequência, pois é um visão de mundo que você aprendeu e repete há muito tempo.

É nesse grude que receber as sessões de Barras de Access™ vai agir.

As Barras são 32 pontos ao redor da cabeça por onde corre a energia eletromagnética que armazena crenças, pensamentos, sentimentos, pontos de vista, atitudes e ideias que você possui. 

Alguns exemplos desses pontos são o ponto da criatividade, do controle, do sexo, do corpo, do dinheiro… cada um armazenando tudo o que você julga sobre esse assunto. 

É importante ressaltar que tudo o que você decidiu “que é assim e ponto final” limita o fluxo de energia para a área da sua vida em questão, criando um bloqueio e limitando as suas possibilidades em tal área. 

As sessões de Barras, então, vão liberando essas cargas, liberando os grudes, liberando essas energias presas. 

Nas palavras da própria Access, 

“Durante uma sessão de Barras, um praticante treinado toca sutilmente 32 pontos na sua cabeça, o que dissipa a carga eletromagnética que fica presa no nosso cérebro devido aos pensamentos, sentimentos e emoções que armazenamos ao longo de vidas. Imagine se alguém pudesse apertar um botão e silenciar a voz na sua cabeça que te fala que você não é boa ou bom o suficiente, ou que você não pode realizar aquilo com o que você sonha. Essa “voz” vem dessas cargas eletromagnéticas que nos impede de acreditarmos que podemos ter a vida que sempre soubemos ser possível ter. É isso que as Barras vão começar a destravar… o espaço de ser VOCÊ!” (Access Consciousness, 2017)

Assim, as sessões de Barras são mais um incrível processo na sua jornada de desenvolvimento pessoal, ajudando você a deixar para trás aquilo que não te serve, substituindo seus entraves e limitações por um novo espaço repleto de novas possibilidades, e restituindo a sua capacidade de receber (dos outros, de você mesmo, da vida, do Universo).

Neurociência e as Barras

O neurocientista Jeffrey L. Fannin conduziu um mapeamento do cérebro de um voluntário antes e depois de uma sessão de Barras de 90 minutos.  Coloquei duas das imagens deste mapeamento abaixo para você ter uma ideia:

Mapeamento de cérebro antes da sessão de Barras
Mapeamento de cérebro após a sessão de Barras

Essas imagens retratam a diferença na atividade cerebral antes e depois das sessões. Note os círculos vermelhos da primeira imagem em comparação à segunda imagem.

O Dr. Fannin mapeava e analizava atividades cerebrais há 16 anos antes de se deparar com as Barras, e afirmou que as alterações cerebrais que observou com as sessões de barras foram maiores do que tudo que já tinha observado em seus anos de pesquisa.

Segundo o neurocientista, uma sessão de 90 minutos de Barras produziu mais mudanças no cérebro que um praticante regular de meditação após meditar por 2 horas, cujo mapeamento consta em suas pesquisas.

Você pode assistir ao vídeo em que o Dr. Fannin apresenta tais imagens e suas conclusões abaixo: [em inglês]

Benefícios das Barras na saúde

Por reduzir a frequência das suas ondas cerebrais, e sendo um processo do toques suaves, o primeiro benefício que você irá sentir com uma sessão de Barras é o relaxamento.

De fato, relaxamento e leveza são o que mais ouço como efeitos imediatamente após aplicar uma sessão de barras. 

Outros efeitos comuns são: 

  • Aumento da clareza mental, emocional e espiritual
  • Redução da ansiedade
  • Melhor qualidade de sono
  • Aumento de sentimentos de bem-estar, alegria e disposição
  • Melhora no sistema imunológico

Eu particularmente penso que as Barras de Access™ são uma ferramenta fantástica em processos de coaching, pois ajudam a liberar aquilo que está te segurando, te conectam às possibilidades e dão um impulso a mais para você criar a vida que você deseja viver com toda a sua alma. 

Assim, sugiro que você receba algumas sessões e veja por si próprio se isso funcionou para você, como você se sentiu e se/como isso mudou alguma coisa na sua vida.  

Aproveito o momento para fazer um merchan!

Eu trabalho com Life Coaching e as Barras de Access™, utilizando esses processos para te ajudar a chegar do ponto A— onde você está— ao ponto B— onde você quer chegar, focalizando principalmente sua inteligência emocional.

Venha experimentar!

Atendo no Espaço EU SOU mais saúde e equilíbrio, em Rio Claro – SP. 

Para mais informações, 

  • (19)99557-9039
  • contato@juliaabdalla.com.br

Caso você não tenha assistido ao vídeo que fiz sobre as barras, tá ele aqui embaixo: 

Boa semana! (seja ela qual for)

Add A Comment